Consultas online em mais de 25 especialidades
Você tem direito a chaveiro, encanador, eletricista dentre outros serviços.
Descontos em medicamentos até 50% através da rede Univers (Drogasil e Droga Raia).
Participe de sorteios semanais pela Loteria Federal.
Sua família recebe um seguro em caso de morte acidental pela Sabemi Seguradora S.A.
Nos preocupamos com o bem-estar seu e de sua família, e por isso estamos constantemente melhorando nossos produtos e serviços.
Ao contratar seu plano anual TOP, SMART ou PLUS (cartão ou boleto) você NÃO TERÁ CARÊNCIA. No plano TOP mensal você não terá carência* (exceto para próteses: bloco, pino e coroa)
São mais de 14 anos de experiência proporcionando saúde bucal a milhares de beneficiários de planos empresariais e individuais;
Principais coberturas:
Consultas, Limpeza, Canal,
Restaurações, Tratamento de
Gengiva, Urgência e Cirurgias, dentre outros procedimentos.
Toda Cobertura do Plano Plus +
Remineralização de esmalte + TELEMEDICINA 24 horas gratuito para o titular do plano
Toda Cobertura do Plano Plus +
Documentação Ortodôntica Básica + Aparelho Ortodôntico fixo metálico +
Manutenção Mensal do Aparelho
A QUALIDONTO, cujo nome anterior era MD ODONTO, é uma operadora de planos odontológicos com registro na ANS (Agência Nacional de Saúde) nº 417131 e no CRO-BA (Conselho Regional de Odontologia) nº 1069, idealizada por dentistas, que conta com uma equipe ágil e preparada para dar suporte aos seus beneficiários, empresas clientes e dentistas.
Além de ser um dos planos que mais cresce no mercado, a QUALIDONTO conta ainda com uma excelente rede credenciada, preços altamente competitivos, e tem como objetivo principal oferecer aos seus beneficiários um atendimento odontológico com alto padrão de qualidade.
Lucas Vasconcelos
Escolhi a Qualidonto por ser uma empresa conceituada que oferece serviços com a segurança de um atendimento qualificado, prezando sempre pela qualidade e o bem-estar de todos.
Raquel Vilas Boas
Empresa preocupada com a satisfação do seu cliente, oferecendo vários benefícios, amparando a todos da família.
Magna Oliveira
Estou muito satisfeita com tudo e com todos, em qualquer setor por onde passei fui muito bem atendida, excelente!
Pedro Freitas
Recomendo a todos pelo excelente trabalho, profissionalismo de primeira, profissionais treinados, humanizados para todas ocasiões, recomendo a todos.
Nosso FAQ pode ajudá-lo a esclarecer algumas de suas principais dúvidas. Caso não encontre o que procura aqui, entre em contato através de um de nossos canais de atendimento, e nosso time estará pronto para ajudar no que for preciso.
MD PLUS: de R$ 47,90 por R$ 39,90
SMART: de R$ 54,90 por R$ 47,90
MD TOP: de R$ 129,90 por R$ 114,90
*No plano família existe desconto
Para planos MENSAIS: Boleto ou Cartão de Crédito recorrente (não compromete o limite).
Para planos ANUAIS: Boleto ou Cartão de Crédito à vista (parcelamento em até 12 vezes sem juros).
Se sua opção de pagamento for mediante cartão de crédito, será a data de vigência de seu plano.
Na opção por boleto, o vencimento de sua fatura será sempre numa destas datas: 05,10,15,20, 25 ou 30.
O contrato terá DURAÇÃO MÍNIMA DE 12 (DOZE) MESES e sua renovação será automática e por prazo indeterminado. Além disso, em caso de CANCELAMENTO antes do prazo mínimo de 12 (doze) meses no plano, haverá cobrança de multa contratual.
Se sua proposta ainda não foi implantada, você pode entrar em contato com seu corretor, com nossa central de atendimento através do telefone (71) 3276-2562 ou ainda através do e-mail cadastro@qualidonto.com.br
Você deverá entrar em contato com nossa central de atendimento através do telefone (71) 3276-2562 ou ainda através do e-mail cadastro@qualidonto.com.br
Para a contratação online do plano não é necessário o envio, exceto se a QUALIDONTO solicitar alguma documentação comprobatória. Para concluir a contratação, será necessário ler e concordar com as condições de contratação descritas no site.
O contratante poderá exercer seu direito de arrependimento e rescindir o contrato unilateralmente no prazo de 7 (sete) dias de duração a partir da data de vigência do contrato.
O cancelamento será sem ônus. Contudo, caso o plano tenha sido utilizado pelo titular ou seus dependentes, será cobrada a utilização dos procedimentos efetuados.
O beneficiário Titular que contratou o plano QUALIDONTO com idade igual ou superior a 14 anos e igual ou inferior a 80 anos. Não existe nenhuma contribuição mensal para a contratação deste produto. Caso não queira usufruir deste benefício, basta nos comunicar. Esse benefício pode levar até 60 dias para ser ativado junto a Seguradora.
O beneficiário Titular e seus dependentes que contrataram o plano QUALIDONTO. Não existe nenhuma contribuição mensal para a contratação deste produto. Caso não queira usufruir deste benefício, basta nos comunicar.
O titular que contratou o plano QUALIDONTO com idade igual ou superior a 14 anos e igual ou inferior a 80 anos. Não existe nenhuma contribuição mensal para a contratação deste produto. Caso não queira usufruir deste benefício, basta nos comunicar. Para acessar as coberturas verifique no seu certificado enviado pela QUALIDONTO. Esse benefício pode levar até 60 dias para ser ativado junto a Seguradora. Os serviços serão realizados pela empresa Assistência Residencial Eletroassist através do 0800 880 1900 (24 horas por dia)
O titular que contratou o plano QUALIDONTO com idade igual ou superior a 14 anos e igual ou inferior a 80 anos. Não existe nenhuma contribuição mensal para a contratação deste produto. Caso não queira usufruir deste benefício, basta nos comunicar.
Para acionar sua assistência bastar acessar o aplicativo RedeMais Saúde, ou o site https://beneficiario.redemaisaude.com.br ou a central de atendimento 0800 776 6013. O atendimento funciona 24 horas 7 dias na semana. O primeiro atendimento será realizado através de uma teletriagem, realizada por equipe especializada formada por profissionais de enfermagem. *O prazo para utilização da Telemedicina pode levar até 60 dias da data de adesão ao plano.
Cobertura integral para todos os procedimentos do Rol ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), dentre eles:
Se seu plano contratado foi na modalidade mensal, você terá que cumprir os prazos abaixo. Caso seu plano seja o TOP mensal promocional ele não terá carência, *exceto para próteses que é de 180 dias:
COBERTURA E PRAZOS DE CARÊNCIA DO SEU PLANO PLUS E TOP | |
24 Horas | Urgência/ Emergência (Após a implantação do contrato na QUALIDONTO) |
30 Dias | Consulta, Radiologia (RX), Prevenção (Flúor e Limpeza Dentária), Dentística (Restaurações em Amálgama), Odontopediatria (tratamento infantil - exceto canal de dente de leite - 90 dias), outros procedimentos em Endodontia (Canal) como: capeamento pulpar direto; remoção de núcleo intrarradicular; tratamento de perfuração radicular) |
30 Dias | Documentação ortodôntica básica, instalação e manutenção de aparelho fixo/contenção removível (disponíveis apenas no plano MD TOP). Remineralização de Esmalte (apenas no plano SMART) |
90 Dias | Cirurgias Odontológicas (exceto Extração Simples de Raiz Residual ou de Dente de leite-30 dias), Tratamento Periodontal não cirúrgico (limpeza por baixo da gengiva) |
120 Dias | Tratamento Periodontal Cirúrgico (tratamento cirúrgico na gengiva), Endodontia Unirradicular e Birradicular (Canal de 1 e 2 raízes) |
180 Dias | Endodontia Trirradicular (Canal de 03 ou mais raízes), Próteses (bloco, pino e coroa). *Não existe cobertura para: Implantes Dentários, Prótese Parcial Removível = Rouch, Prótese Total = Dentadura e Ponte Fixa |
Caso o plano tenha sido contratado na modalidade anual: 24h (vinte e quatro horas) para todos os procedimentos inclusos no plano contratado.
Dúvidas, críticas ou sugestões entre em contato conosco nos canais abaixo!
(71) 3276-2562
0800 520 0015
REGULAMENTO DA CAMPANHA “SEU SORRISO EM NOSSOS PLANOS”
1 Condições Gerais
2 Objeto
3 Coberturas do Seguro e Telemedicina
– Morte Acidental (MA): garante o pagamento do Capital Segurado ao(s) Beneficiário(s) do Segurado, em caso de morte, exclusivamente decorrente de acidente pessoal, durante a vigência do seguro.
– Assistência Residencial Eletroassist: Esta assistência objetiva auxiliar o Segurado na ocorrência de emergências domésticas e de manutenções necessárias, como chaveiro, problemas elétricos, problemas hidráulicos, vidraceiro, além de limpeza da residência em caso de incêndio, alagamento, impacto de veículos, desmoronamento ou vendaval, vigilância em caso de incêndio, enchente, explosão ou roubo e furto, cobertura provisória de telhados em consequência de vendaval, roubo, incêndio, raio, explosão ou desmoronamento, fixação de antena receptiva de sinais. Estarão cobertos também o pagamento do custo de mão de obra e peças até o valor de R$ 300,00 (trezentos reais) por evento, na ocorrência de defeito técnico com eletrodomésticos ou eletroeletrônicos elegíveis (fogão, coocktop, forno elétrico, micro-ondas, refrigerador, freezer, lavadora de louças e de roupas, lava e seca, televisão, aparelho de som e home-theater). Devem ser observados os limites monetários e de utilização constantes no Regulamento completo do serviço.
– Sorteio Semanal: Cada segurado receberá, sem qualquer custo adicional, a partir do início de vigência do Seguro, 1 (um) número, informado no Certificado de Sorteio, que irá habilitá-lo a concorrer nos últimos 4 (quatro) sábados de cada mês a 1 (um) sorteio, no valor bruto de R$ 5.000,00, pela Loteria Federal do Brasil. Os sorteios serão garantidos por títulos de capitalização emitidos pela Kovr Capitalização S/A (CNPJ 93.202.448/0001-79, Processo SUSEP n° 15414.618473/2020-25). A Sabemi Seguradora irá adquirir os títulos em nome do segurado, transferindo para ele os direitos do sorteio. A transferência refere-se, exclusivamente, ao direito de participação no sorteio. O segurado concorrerá aos sorteios a partir do mês subsequente ao mês de início de vigência da cobertura individual.
– Telemedicina RedeMais: Consultas de pronto atendimento através de vídeo chamadas com clínicos gerais e especialistas sem custo ao segurado principal, com teletriagem realizada por enfermeiros e direcionamento para consultas com médicos generalistas e se necessário, a médicos especialistas. Especialidades disponíveis: Alergia e Imunologia, Cirurgia Geral, Cirurgia Vascular, Coloproctologia, Cardiologia, Endocrinologia, Ortopedia, Clínico, Pediatra, Dermatologia, Gastroenterologia, Geriatria, Ginecologia, Hepatologia, Hematologia, Hemoterapia, Infectologia, Mastologia, Nefrologia, Neurologia, Neuropediatria, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pneumologia, Psiquiatria, Reumatologia, Urologia. Serão observados os limites monetários e de utilização constantes no Regulamento completo do serviço.
4 Elegibilidade
5 Disposições Gerais
Salvador, 02 de abril de 2024.
QUALIDONTO QUALIDADE EM ODONTOLOGIA LTDA
POLÍTICA DE PRIVACIDADE QUALIDONTO
A QUALIDONTO tem o compromisso de proteger a sua privacidade e assegurar que suas informações pessoais estejam protegidas. A Política de Privacidade explica os tipos de informações pessoais que coletamos e como as usamos, divulgamos e protegemos.
SEUS DIREITOS
A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) dá ao Cliente o direito de solicitar a QUALIDONTO, a qualquer momento, mediante requisição formal, informações referentes aos dados tratados. Para que a Política de Privacidade seja bem compreendida, é fundamental esclarecer alguns conceitos importantes:
Cliente – toda pessoa física que adquire serviços em site ou através de proposta física;
Dados pessoais – qualquer informação relacionada a uma pessoa que a identifique ou que, usada em combinação com outras informações tratadas, identifique um indivíduo. Ainda, qualquer informação por meio da qual seja possível identificar uma pessoa ou entrar em contato com ela.
Tratamento de dados pessoais – considera-se tratamento de dado pessoal a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, comunicação, transferência, difusão ou extração de dados de pessoas físicas.
Titular dados – qualquer pessoa física que tenha seus dados pessoais tratados pela QUALIDONTO;
Beneficiário – o cliente titular e/ou dependente que adquire o plano odontológico;
Finalidade – o que queremos alcançar com o tratamento de dados pessoais.
Necessidade – o tratamento de dados pessoais deve se limitar ao mínimo necessário para o propósito almejado. Ou seja, deve ser pertinente, proporcional e não excessivo.
Consentimento – autorização clara e objetiva que o titular dá para tratamento de seus dados pessoais com finalidade previamente estipulada. Após dar o consentimento, você pode revogá-lo a qualquer momento. A revogação não cancela os processamentos realizados previamente.
PROTEÇÃO E PRIVACIDADE DOS DADOS
As informações cadastrais solicitadas no ato da contratação do plano individual/familiar através de compra on-line em nosso site www.vendas.qualidonto.com.br são as exigidas pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) e usadas exclusivamente para a finalidade cadastral e ficam armazenadas em banco de dados, em um ambiente seguro e administrado sob a responsabilidade do ERP (Enterprise Resource Planning) da S4E Soluções que a uma empresa especializada na produção de software odontológico.
Somente pessoal qualificado e autorizado tem permissão para acessar os dados pessoais cadastrados, sob pena de sofrer sanção disciplinar em caso de violação das normas previstas pela política.
A apresentação de informações só ocorrerá através de requisição do próprio cliente ou ordem judicial. A QUALIDONTO se compromete a usar as informações dos usuários apenas para as finalidades as quais foram coletadas reservando-nos o direito de destruí-las após sua utilização..
O usuário tem ciência e concorda que os dados pessoais cadastrados para aquisição do plano individual/familiar através de compra on-line em nosso site serão utilizados somente pela QUALIDONTO.
Para conclusão da compra on-line em nosso site o usuário será redirecionado para a página da Cielo S.A, onde serão inseridos os dados do cartão de crédito para cobrança da mensalidade referente a contratação do plano individual/familiar da QUALIDONTO. Estas informações ficam na base da QUALIDONTO de forma criptografa e só quem tem acesso são os administradores
Para conclusão da compra on-line em nosso site através de cartão de crédito, o usuário será redirecionado para a página da Cielo S.A onde serão inseridos os dados para cobrança da mensalidade referente a contratação do plano individual/familiar. Estas informações ficam armazenadas no ERP da S4E Soluções da QUALIDONTO de forma criptografa.
OBTENÇÃO E USO DAS INFORMAÇÕES PESSOAIS
A QUALIDONTO coleta informações pessoais, conforme exigência da ANS, capazes de identificar os usuários, quando estes realizam o processo de contratação on-line do plano individual/familiar. As informações coletadas são:
As informações cadastrais informadas pelos usuários durante o processo de contratação trafegam pela internet de forma segura, com uso de um processo de criptografia. As informações fornecidas não serão usadas para fins de marketing direto ou qualquer outra comunicação, sem autorização prévia do usuário. O retorno de qualquer contato feito pelo usuário só será realizado também com a sua permissão. Informações estatísticas somente serão usadas para o aprimoramento de nossos produtos e serviços, não sendo, neste caso, necessários dados pessoais do usuário, mas somente dados genéricos.
DA REQUISIÇÃO DOS DADOS PESSOAIS PARA BENEFICÁRIOS
Os beneficiários que utilizarem nosso website para entrar na área exclusiva do portal, onde terão informações como: cadastro, boleto, NF e atendimentos realizados, só poderão entrar através de login (CPF) e senha (de uso exclusivo do beneficiário). Para acessar o App da QUALIDONTO é necessário ter feito previamente o cadastro no portal, sendo o login e a senha o mesmo do acesso no website.
DO ACESSO AO PORTAL PELOS DENTISTAS, CORRETORES E EMPRESAS
Cada um destes terá um acesso exclusivo ao portal da QUALIDONTO via login e senha.
– Para DENTISTAS/CLINICAS o acesso é para autorização de procedimentos dos pacientes beneficiários da QUALIDONTO e relatórios de produtividade.
– Para CORRETORES o acesso é para relatórios de comissão.
– Para EMPRESAS o acesso é para movimentações cadastrais de beneficiários, faturamento, boletos e notas fiscais.
PROTEÇÃO DAS INFORMAÇÕES PESSOAIS
A QUALIDONTO fará todo esforço para a proteção disponibilizada pela tecnologia de internet, razão pela qual não é responsável pelos danos decorrentes do seu acesso e/ou utilização por terceiros estranhos, seja dolosa ou culposamente.
O usuário garante a veracidade e exatidão dos dados pessoais que fornece neste portal, assumindo total responsabilidade caso não sejam exatos.
O usuário que introduzir os seus dados pessoais poderá, a qualquer momento, solicitar que lhe sejam informados o conteúdo deles, bem como as retificações ou supressões que julgue convenientes, inclusive totais, bastando acessar a área de serviços exclusivos, informando seu login e senha de cadastro.
A QUALIDONTO utiliza as informações coletadas para os seguintes propósitos gerais: (i) compra on line do plano individual/familiar; (ii) cadastro do titular do plano em nosso sistema; (iii) faturamento via cartão de crédito.
LINKS EXTERNOS
O portal poderá ter acesso a links para outros sites externos ou por imposição regulamentar, cujos conteúdos e políticas de privacidade não são de responsabilidade da QUALIDONTO. Assim, recomendamos que, ao serem redirecionados para sites externos, os usuários consultem sempre as respectivas políticas de privacidade antes de fornecerem seus dados ou informações.
MUDANÇAS DA NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Essa Política de Privacidade está sujeita a constantes melhorias e aprimoramentos. Assim, recomendamos a sua leitura periódica.
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MBM SEGURADORA S.A, CNPJ 87.883.807/0001-06 – Registro SUSEP Acidentes Pessoais N° 10.004808/99-14. O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização. Sorteios realizados pela APLUB CAPITALIZAÇÃO S/A, inscrita no CNPJ/MF nº 88.076.302-0001/94 e lastreados por título de capitalização da Modalidade Incentivo, aprovado por meio do Processo SUSEP nº 15414.902109/2019-15. A aprovação destes planos e títulos pela SUSEP não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação à sua aquisição, representando, exclusivamente, sua adequação às normas em vigor.